Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 3 de outubro de 2010

Entardecer - Dusk

Era um dia ensolarado de verão nas campinas...
o sol brilha a pino no céu aquecendo-a intensamente...
aos poucos, gradativamente, naturalmente...
vai iniciando a jornada para o poente no horizonte...

vejo todo o verde brilhar intensamente e sentir o calor das gramíneas...
como um calor de uma paixão arrebatadorra, encantadora, enlouquecedora...
que me faz suspirar pela nostalgia daquele momento...
tão fascinante, tão único, tão especial, tão belo...

tênues tons avermelhados começam a dançar caprichosamente no céu....
sinto o calor aumentar nas entranhas de minha alma...
aumentando cada vez mais, mais....

que me leva ao êxtase da saudade por ti...
o astro rei se despede, sinto a brisa suave do anoitecer chegando...
como se quisesse aliviar a saudade do calor por ti meu amor...






expedicaoparquesnacionais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário