Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 17 de outubro de 2010

Inverno - Winter

Tons avermelhados começam a dançar caprichosamente no céu...
algumas estrelas ainda cintilam e o plenilúnio reina imponentemente...
vésper começa a brilhar intensamente...
para anunciar o astro rei...

astro rei, serás que vais atenuar estes ventos gélidos cortantes da madrugada?...
tão cortantes que chegam as entranhas de minha alma...
sinto que conforme vais subindo, o frio aumenta, a saudade me atormenta...
as árvores desfolhadas parecem clamar por algo nostálgico, sim eu sei, falta algo...

olho para o céu azul, límpido, lindo, harmonioso, imenso...
o astro rei chega ao clímax, aquecendo-me um pouco de minha alma amargurada...
mas começa a dirigir-se para o poente longínquo e desaparecer lentamente, caprichosamente....

as estrelas voltam a cintilar, lentamente, com a intensidade aumentando aos poucos...
o plenilúnio volta a reinar, o frio volta também, mas minha alma está aquecida...
pois ao contemplar as estrelas e o plenilúnio sinto um calor envolvente ao pensar em ti...










panoramio.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário