Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estrela Nostálgica - Star Nostalgic

Era uma madrugada..
fria, diferente, desestimulante, triste..
no céu observei melancólico as estrelas cintilando e um crescente...
como se fosse um coração partido...

assim estavam as entranhas de minha alma...
as horas passavam, a madrugada avançava, a nostalgia aumentava...
e o crescente insistia em ficar no céu...
como se quisesse amargurar-me ainda mais meu coração contrito...

meu amor havia partido há muito tempo deixando-me amargurado, deprimido, solitário....
amargurado estava quando tênues clarões da aurora estavam surgindo...
eis que algo diferente começou a desafiar aquele crescente que tanto me amargurava...

uma estrela começava a brilhar timidamente...
gradativamente, espontaneamente, seu brilho foi aumentando intensamente...
fazendo-me esquecer minha amargura e lembrar-me de meu amor por você...









Nenhum comentário:

Postar um comentário