Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 17 de outubro de 2010

Outuno - Autumn

Ahhh este outono...
que as vezes me atormenta, me sufoca, me enlouquece, me entristece...
cujos ventos gélidos, uivantes, cortantes, contrastantes...
chegam as profundezas de minha alma amargurada, contrita...

Ahhh este outono...
quando vejo estes ventos gélidos vindo com força, tanta força, as vezes descomunal...
balançando as árvores, desfolhando-as, sem dó, nem piedade...
levando-as a mercê de teus caprichos, teus desejos, sinto falta de algo...

Ahhh este outono...
sinto a saudade de ti, de teus abraços, de tuas carícias, teus beijos quentes...
tudo, sinto falta de você, tu partistes como uma folha levada pelo vento, deixando-me triste...

Ahhh este outono...
quisera eu, pudesse contemplá-las tuas noites gélidas, estreladas, teu plenilúnio sublime...
cujo magnetismo aquece meu coração angustiado tendo a certeza que tu voltarás, definitivamente, eternamente...










guiadica.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário