Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 10 de outubro de 2010

Aos mestres com carinho - To teachers with affection

Aos mestres com carinho...
vocês que me ensinaram as primeiras linhas, as primeiras cores, as primeiras palavras...
suas mãos apoiando as minhas em sua inabalável paciência, delicadeza, amor...
assim começastes o longo caminho na minha vida escolar...

Aos mestres com carinho...
me levaram a descobrir, a conhecer, a admirar, a respeitar, a valorizar...
as infinitas e incontáveis fontes do saber humano...
me mostrar o que é certo, o que é errado, mas sempre estiveram ao meu lado...

Aos mestres com carinho...
algumas vezes enérgicos nas minhas fraquezas, sempre me apoiavam, e estavam presentes nas conquistas...
quisestes sempre o melhor para mim...

Aos mestres com carinho...
os anos passam, na minha memoria todos vocês são maiores que o brilho do sol e das estrelas...
é ficar eternamente em nossos corações...



um soneto de gratidão a todos os meus professores de minha vida, obrigado por tudo...









illuminare.pro.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário