Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amargura - Bitterness

Amargura...
amargura por não poder ver seu olhar angelical e penetrante jamais...
amargura por não poder sentir novamente seus abraços aconchegantes jamais...
amargura por não poder desfrutar de teus beijos doces e envolventes jamais...

Ahhh Amargura...
amargura que tanto partiu meu coração que faz sangrá-lo incessantemente...
amargura pois recusou-se me amar, que desamor, que ingratidão, que decepção...
amargura pois me deixastes num limbo de solidão e tristeza profunda...

Amargura...
amargura pois te amei tanto, tanto, tanto...
amargura que me faz lembrar-me de um dé-jà-vu...

Amargura...
tão amarga, tão deprimente, tão torturante, tão sufocante...
amargura, tão amarga como fel pois tu não voltarás...





 
entreares.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário