Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teu olhar - Your look

Ahhh este teu olhar tão encantador...
que transmitem a meiguice, a serenidade, a naturalidade...
que transmitem uma paz envolvente, cativante, estimulante...
que me seduz, que me faz suspirar, que me faz enlouquecer...

Ahhh este teu olhar tão encantador...
com estes olhos castanhos profundos, provocantes, estimulantes...
cujo magnetismo tão etéreo, tão profundo, brilhantes como vésper...
e que me faz mergulhar nas profundezas de tua alma angelical...

Ahhh este teu olhar tão encantador...
com esses teus lábios carnudos, sedutores, provocadores, tentadores...
e tão doces como o favo de mel...

Ahhh este teu olhar tão encantador...
que me faz suspirar a cada hora, a cada minuto, a cada segundo...
desejo que o tempo passe logo, pois não vivo sem este teu olhar....






maquiagemdaloira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário