Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ruiva eternamente - Redhead forever

A madrugada avança, o plenilúnio ainda impera soberano, inabalável...
a relva úmida parece aos poucos se aquecer derramando goticulas suaves como uma paixão...
pois em sintonia com vésper e tons alaranjados  avermelhados no horizonte...
anunciam o surgimento do astro rei...

cor de fogo, etéreo, assim são teus cabelos longos, envolventes que aos poucos...
vão incendiando os confins de minha alma...
caprichosamente, meticulosamente, divina, com teu olhar arrebatador e provocador, penetrante...
com tua boca irresistivel que me sinto como uma abelha enlouquecida e em erupção vulcânica...

com teu corpo moreno que parecem-me envolvidas...
em névoas de mistérios e sedução, sem explicação...
como a névoa suave, morna de um amanhecer de uma manhã de verão...

cujos beijos, abraços, caricias...
me faz perder a razão de tudo, esqueço tudo, tudo perde a razão...
pois tu, tão quente, tão envolvente, tão contagiante, és eterna..









manualdeinercia.zip.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário