Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 26 de setembro de 2010

Saudades - Perder

Saudades...
saudades de teu olhar penetrante, envolvente, provocante...
saudades de teu sorriso extasiante...
saudades de teus lábios carnudos e doces como favo de mel...

saudades...
saudades de teu corpo moreno, divino, misterioso como uma névoa do amanhecer...
saudades de tuas caricias que me contagiou, me envolveu, me tocou...
saudades de teus abraços mornos que chegaram aos confins de minha alma...

saudades...
saudades cuja lembrança de ti me atormenta...
saudades daquela paixão tórrida e enlouquecedora...

saudades...
saudades que insistem em ficar e apertar meu coração amargurado...
saudades de você meu amor, saudades eternas...





flickr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário