Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mar nostálgico - March nostalgic

Ahhh mar nostálgico...
em meu coração palpitando a saudade de nosso amor...
contemplo a tua imensidão...
assim como o céu azul e as nuvens suaves e distantes...

Ahhh mar nostálgico...
olho para tua imensidão e vejo os pássaros voando harmonicamente, caprichosamente...
sentindo a brisa suave como beijos e caricias de ti tão longínquas...
percorrendo meu corpo chegando aos confins da alma...

Ahhh mar nostálgico...
vejo a tua imensidão que só faz aumentar a saudade de teu olhar envolvente e penetrante...
e sinto suas ondas banhando meu corpo como teus abraços cheios de ternura...

Ahhh mar nostálgico...
observo um ocaso distante deixar caprichosamente em tuas ondas...
tons calientes como se indicassem que tu estás a minha espera para nosso amor eterno...




 
flickr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário