Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tu és loira - You are blonde

Ahhh, tu que cruzastes o meu caminho...
com teus cabelos loiros, longos, que esvoaçam como a brisa suave e serena das manhãs...
com teu olhar angelical e envolvente como um abraço caliente...
com tua boca que transmitem a suavidade e o sabor doce de um favo de mel...

com teu corpo escultural que me faz suspirar pela tua serenidade, pela tua naturalidade...
ahhh, tu que cruzastes o meu caminho...
com teus gestos sedutores, arrebatadores, enlouquecedores...
que envolvem num mar de magia e sedução..

olho para o infinito, as estrelas, o plenilúnio...
só penso somente em ti, cuja saudade só aumenta, só atormenta, só lamenta...
chegando aos confins de minha alma amargurada de solidão...

ahhh, tu que cruzastes o meu caminho...
tão bela, tão divina, tão natural que me lembra Afrodite...
tu aparecestes em minha vida, tu és loira eternamente na minha alma...










comentarioemserie.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário