Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 26 de setembro de 2010

A partida - La partida

 
Chegou a hora de tu partires...
és o momento de lhe dizer adeus...
minha alma está envolta num turbilhão e em névoa de amargura e tristeza...
pois a saudade começa a me apertar, me sufocar, me enlouquecer...

chegou a hora de tu partires...
meu coração pulsa aceleradamente, loucamente, extasiamente...
como se quisesse aproveitar estes últimos momentos contigo...
torná-los inesquecíveis, únicos, como se fosse pela primeira vez...

chegou a hora de tu partires...
não sei como suportarei, assimilarei, refletirei, viverei sem ti..
a nostalgia de tuas carícias, teus beijos, teu olhar, teu corpo já estão em mente...

chegou a hora de tu partires...
o astro rei impõe sua claridade caliente, retumbante, imponente...
nosso amor chegou a apoteose, mas já ecoa eternamente, infinitamente...







soniabrasil.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário