Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mulher tupiniquim - Woman tupiniquim

Mulher tupiniquim...
não posso viver sem ti jamais...
tu és de amor, tu és de garra, tu és de ternura, tu és provocante, tu és sensual..
ahhh mulher tupiniquim desta imensa terra tropical...

das ribeirinhas da Amazônia vejo os traços eternos de Iracema...
na aridez nordestina a labuta para sobreviver...
tu que desbravou o imenso planalto central...
sonhando com o futuro desta terra...

és industriária, comerciária, empresária, universitária enobrecendo esta terra...
que se banha no mar e me faz suspirar pelo teu corpo úmido e caliente...
tu que representas o Velho Mundo em pleno trópicos...

Mulher tupiniquim..
tu és universal, que me fascina, que me encanta, que me orgulha...
mulher tupiniquim eternamente...


homenagem do autor a mulher brasileira






manequim.abril.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário