Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 25 de setembro de 2010

A magia de um ocaso - The magic of a sunset

Tu me deixastes com o coração contrito e afogado num mar de amargura...
assim estava, quando observei a principio indiferente...
o surgimento de um ocaso nos confins do horizonte...
mas era um ocaso provocante, diferente, intrigante, estimulante, envolvente...

cujos raios brilhantes já começavam a dançar caprichosamente...
nas ondas serenas e ternas do mar...
como um abraço eterno de um amor infinito...
ahhhh este ocaso queria reerguer-me da amargura...

cujos raios brilhantes e eternos em tons avermelhados e alaranjados...
começaram a reacender dentro de mim...
a chama de uma paixão caliente há muito tempo perdida...

ahhhh este ocaso tão mágico...
cujos raios brilhantes, desafiadores e penetrantes chegaram aos confins de minha alma...
fazendo através de sua magia ressuscitar meu coração apaixonado...









 
imotion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário