Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não me deixes - Do not let me

Não me deixes...
por favor, não me deixes meu amor, não me deixes por favor...
no céu as estrelas no infinito cintilam extasiamente..
e o plenilúnio abençoa nosso amor...

Não me deixes...
vésper começa a anunciar a aurora..
tons avermelhados no céu longinquo dançam caprichosamente para o surgimento do astro rei...
que vai despontando lentamente na imensidão...

Não me deixes...
a saudade já começa a sufocar minha alma...
pois não quero te deixar, quero continuar mergulhado em tua ternura...

Não me deixes...
o calor dos raios do sol só fazem aumentar ainda mais a saudade...
deixando em minha alma a certeza de que nosso amor é infinito...










Nenhum comentário:

Postar um comentário