Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu pai eternamente... - Forever my father...

Meu pai eternamente...
tu que me vistes crescendo pouco a pouco, tu estavas ali comigo...
tu que me ensinastes os primeiros passos de braços abertos, os primeiros gestos, os teus carinhos..
tu que estendestes tuas mãos seguras e firmes não permitindo que eu caisse,  se eu caisse estavas ali...

Meu pai eternamente...
tu que sempre esteve ao meu lado, tanto nas alegrias, nas tristezas, nas derrotas e nas vitórias...
tu que me ensinastes os valores, as virtudes, o que é certo, o que é errado...
sempre pensando no melhor para mim, muitas vezes se esquecendo de ti...

Meu pai eternamente...
muitas vezes não se entendíamos, ficavámos em atrito...
mas era passageiro, pois logo estávamos abraçados e sorrindo, só querendo o melhor para mim..

Meu pai eternamente...
se cheguei aonde estou e onde quer que eu esteja...
tua presença é como o brilho das estrelas em meu coração e alma eternamente...




homenagem do autor a todos os pais





Nenhum comentário:

Postar um comentário