Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um plenilúnio cor de mel - A honey - colored full moon




Estava admirando o entardecer quando um plenilúnio surgia...
era um plenilúnio diferente de todos que eu já havia visto...
tinha um brilho tão forte
que lembrava-me uma cor de mel...

Uma cor de mel que me levou a pensar...
na doçura dos lábios de uma mulher...
era um plenilúnio diferente...
tão envolvente como um abraço quente...

Esse plenilúnio tão envolvente e quente me despertou...
para a lembrança de um amor distante...
embora o sentisse dentro de minha alma...

Ahhhh esse plenilúnio cor de mel...
 tão envolvente, tão forte, tão magnifico, tão quente, tão sublime...
me faz lembrar duas almas amantes como a doçura do mel...



 






saporra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário