Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Morena - Brunette

Morena...
Ahhh morena que me fascina com teus divinos olhos castanhos...
tão profundos, tão envolventes, tão penetrantes, tão doces...
como o mel ou uma jabuticaba, assim são as janelas de tua alma...

Morena...
Ahhh morena que me faz suspirar ao olhar para teu rosto angelical...
e enlouquecer ao ver seus lábios etéreos e profundos...
com teu sorriso que me enfeitiça, me paralisa, me encanta...

Morena...
Ahhh morena com aqueles cabelos negros longos e envolventes como uma noite estrelada...
e que esvoaçam como uma brisa suave da madrugada...

Morena...
Ahhh morena com teu corpo caliente, sublime, misterioso como um ocaso...
como se deixasse no mar traços eternos de ti, morena...



 







2 comentários:

  1. Beto, está lindamente sublime o seu blog. Um encanto desenhado em palavras, eu adoreiii...Parabéns, por seu poetar e continue encantando os seus leitores.
    Beijinhos poéticos,Maribel.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e apoio Mari... abraços...

    ResponderExcluir