Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 25 de setembro de 2010

Os verdes campos de minha terra - The green fields of my land

A brisa da madrugada ainda suaviza as campinas imensas na penumbra...
o plenilúnio e as estrelas no infinito brilham majestosamente...
deito-me na relva úmida contemplando-as...
com a nostalgia de teus beijos, tuas caricias, teu olhar, teus abraços...

vésper e tons avermelhados graciosamente enfeitam o horizonte longínquo...
a brisa da madrugada vai se despedindo de mim...
o calor aumenta a cada segundo, a cada minuto, a cada hora...
com o brilho do sol e chegam as profundezas de minha alma carente de ti...

provocantes, envolventes, estimulantes, extasiantes...
meu coração, guia de minha alma palpita cada vez mais com saudades de ti...
ao contemplar a imensidão dos verdes campos de minha terra...

tão bucólicos, tão magnificos, tão contagiantes, tão nostálgicos...
o cheiro suave da relva lembra-me teu corpo angelical e nosso amor puro...
ecoando com a brisa pela imensidão destes campos e eternamente...


 







ultradownloads.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário